quarta-feira, 28 de abril de 2010

MOTO AMIGOS VOO LIVRE - CURITIBA-PR



O Voo Livre, mais que um grupo de motociclistas, e uma comunidade de amigos que se reune em um ambiente saudavel e familiar com o intuito de cultivar a amizade, os valores sociais e a pratica do motociclismo como estilo de vida.



Seu ponto de encontro oficial e o Encontro Curitiba Moto Point no estacionamento do estadio Pinheirao em Curitiba, toda sexta-feira a partir das 20:00 horas.

Muito alem de encontros, passeios e confraternizacoes, o moto amigos Voo Livre se empenha legar sua contribuicao para um mundo melhor, promovendo campanhas voltadas a valorizacao do ser humano, cidadania, comprometimento social e valorizacao da etica pessoal.




Este Blog e um canal aberto a divulgacao de informacoes pertinentes ao grupo, seus objetivos, ideais e atividades.

Voo Livre... entendeu agora?

[blog em construcao....]

3 comentários:

  1. O verdadeiro Motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nada o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é “aquela moto”, é andar de moto.

    Aninha Goulart

    Ser motociclista é cuidar da moto que lhe dá prazer, é dar-lhe um banho, é perder horas de seu fim de semana colocando um acessório, ou simplesmente polindo, consertando algo ou tirando a poeira. O motociclista faz questão de entender o seu amor.

    Ser motociclista é passar o máximo de tempo possível sobre sua moto, é escolher as viagens ou trilhas mais longas. O importante não é chegar mas a jornada , é resolver ir mais longe, é rodar, rodar, rodar e querer mais.

    Ser motociclista é coisa que vem no sangue, ninguém vira
    motociclista, já nasce motociclista.

    “Motociclista… misto de sonho,coragem,irmão, amigo! Ser motociclista é sonhar alto, é viver a liberdade em seu mais puro estado. É gostar de andar livre, de rodar pelas estradas deste nosso Brasil, se possível em todas as direções, a fim de poder, sempre, estar com aqueles que curtem nossa mesma paixão!

    Não importa a moto… Importa, sim, o sentimento de amor e liberdade, de respeito, igualdade e fraternidade que a cada dia nos coloca mais perto da felicidade que um dia ousamos sonhar existir… !”

    Com certeza, ser motociclista é um caso de amor.

    ResponderExcluir
  2. Grande Posca! disse tudo e nao deixou mais nada para ser complementado...

    Eu poderia ter postado a foto da moto, mas preferi abrir as postagens com a imagem da estrada (que vcs sabe bem de onde eh) e a imagem de um barbudo maluko pulando de um penhasco com colete encardido...

    - talvez seja isso, no fundo agente sente que pode voar (ou precisa voar)!!! - acho que isso eh voo livre...

    Assim como as aves, nao eh apenas o prazer de voar, temos necessidade de voar... e necessitamos voar como as aves, em grupos de iguais!!!
    Saudacoes aos IRMAOS DE ASAS!

    ResponderExcluir
  3. Ser motociclista é coisa que vem no sangue. Não conheço nenhum grande jogador que tenha começado a jogar depois que se estabilizou na vida ou teve dinheiro para comprar um time. Todos sem exceção, começaram a se interessar pela bola ao mesmo tempo que aprenderam a andar. Ser motociclista não foge a regra, ninguém vira motociclista, a gente nasce motociclista.

    Ser motociclista não é se unir em "gangs", fantasiado de "bad boy", para amedrontar as pessoas e fazer coisas que não teria coragem de fazer se estivesse só.

    Ser motociclista não é ir para os "Points" da moda, no fim de semana, parar a moto, ficar a noite inteira contando vantagens de quanto gastou em acessórios e depois voltar para casa. Ser motociclista é rodar com a moto, mesmo sem ter ninguém para mostrá-la.

    Nada impede que um motoboy, o qual rotulamos hoje de motoqueiro seja mais motociclista que muitos proprietários de motos.

    Uns diriam que ser motociclista é uma doença, eu digo que é um caso de amor.

    ResponderExcluir